Vítima foi agredida com pedaço de madeira por quatro homens e abandonada às margens da BR-262, segundo relato à polícia

Por Karol Peralta
Um homem de 37 anos foi resgatado na noite da última quarta-feira (16), caminhando nu e ferido às margens da BR-262, em Campo Grande (MS), após relatar ter sido sequestrado e agredido por um grupo de quatro homens não identificados. O caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado.
De acordo com informações da ocorrência, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram acionadas por volta das 20h, após uma denúncia indicar a presença de um homem completamente nu andando pela rodovia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com escoriações visíveis nos pés, cotovelos e rosto.
Em depoimento aos agentes, o homem afirmou que foi abordado por quatro indivíduos desconhecidos na noite anterior, terça-feira (15). Segundo o relato, os agressores o espancaram com um pedaço de madeira antes de forçá-lo a entrar em uma caminhonete. A vítima foi levada até uma plantação de milho próxima à rodovia, onde foi abandonada sem roupas.
O homem disse que não sabe o motivo da agressão e não conseguiu identificar os autores, tampouco a localização exata onde foi deixado. Ainda desorientado, ele caminhou até a BR-262, onde foi encontrado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Em seguida, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico.
A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e a Delegacia Especializada em Repressão a Crimes de Homicídios (DEH) acompanham o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e a motivação do crime segue sendo apurada.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa contribuir com a investigação seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.





