SEU ANÚNCIO AQUI E AGORA!

TODO ESSE ESPAÇO PODE SER SEU!

Polícia busca homem suspeito de estuprar jovem no Jardim Batistão em Campo Grande

Vítima de 22 anos foi abordada por homem armado com canivete enquanto voltava da academia; Deam pede informações para localizar suspeito

Por Karol Peralta

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) divulgou, nesta terça-feira (12), um pedido de colaboração da população para identificar e localizar o homem suspeito de cometer um estupro no dia 22 de julho, no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande (MS).

Segundo a Polícia Civil, a vítima, uma jovem de 22 anos, foi abordada por um homem armado com um canivete enquanto caminhava para casa, após sair da academia.

No momento do crime, o agressor vestia casaco xadrez, calça jeans preta e boné preto. Ele ameaçou a vítima com a arma, praticou violência sexual e a agrediu durante o ato. Após o crime, fugiu do local.

A delegada responsável pelo caso, Analu Lacerda Ferraz, destacou que o estupro é um crime hediondo que deixa marcas profundas nas vítimas e também na sociedade.

Informações que possam ajudar na identificação do suspeito podem ser repassadas ao Setor de Crimes Sexuais pelo telefone (67) 99199-0726.


Como denunciar violência contra a mulher

A violência de gênero — seja psicológica, física, moral ou verbal — é crime e deve ser combatida. Denúncias podem ser feitas por diferentes canais:

  • Emergência: Ligue 190 imediatamente, se a agressão estiver acontecendo;
  • Central de denúncias: Disque 180. Atendimento gratuito, sigiloso e 24 horas por dia. Também é possível denunciar via WhatsApp pelo número (61) 9610-0180;
  • Presencial: Procure a delegacia mais próxima ou acione a Polícia Militar pelo 190;
  • Online em Mato Grosso do Sul: Acesse naosecale.ms.gov.br/atendimento-online e registre a denúncia.

⚠️ Violência contra a mulher não pode ser ignorada. Denuncie.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

contato@mspantanalnews.com.br