SEU ANÚNCIO AQUI E AGORA!

TODO ESSE ESPAÇO PODE SER SEU!

Mulheres são presas por dopar idoso e roubar dinheiro e PIX em Santa Rita do Pardo

Investigação aponta uso de sedativo para cometer roubo e polícia apura atuação de grupo criminoso

Por Karol Peralta

Duas mulheres foram presas em flagrante acusadas de dopar um idoso de 75 anos para praticar roubo em Santa Rita do Pardo, no interior de Mato Grosso do Sul. O caso é investigado pela Polícia Civil, que também divulgou um vídeo em que as suspeitas ironizam a situação da vítima durante a ação criminosa.

Crime ocorreu durante encontro na residência da vítima

As investigações tiveram início após o registro de ocorrência informando que, na madrugada de terça-feira (20), o idoso teria sido dopado com substância sedativa durante um encontro em sua própria residência. Aproveitando-se da condição da vítima, as autoras roubaram R$ 3,5 mil em dinheiro e realizaram uma transferência bancária via PIX no valor de R$ 350, sem autorização.

De acordo com a polícia, o vídeo divulgado faz referência direta a esse episódio e reforça a linha investigativa de violência imprópria, quando a vítima é colocada em situação de vulnerabilidade para a prática do crime.

Apreensões indicam atuação organizada

Durante diligências no imóvel utilizado pelas investigadas, os policiais apreenderam diversos cartões bancários de terceiros, caderno com dados bancários de várias vítimas, seis máquinas de cartão, milhares de reais em espécie, além de televisor sem comprovação de origem.

No local também foram encontradas substância análoga à cocaína e medicamento de uso controlado (clonazepam), com efeito sedativo, o que reforça a suspeita de uso recorrente da droga para dopar vítimas. Todo o material foi encaminhado à delegacia para análise.

Suspeitas já eram investigadas por outro caso

As mulheres, identificadas apenas pelas iniciais A.C.C.P., de 23 anos, e E.C.C., de 31 anos, já eram investigadas por outro crime semelhante, ocorrido no dia 8 de janeiro, que teve como vítima um homem de 54 anos.

Elas foram presas pelos crimes de roubo com violência imprópria, tráfico de drogas e organização criminosa.

Terceira suspeita está foragida

Uma terceira mulher, identificada pelas iniciais R.A.P., de 32 anos, segue foragida. Outros dois investigados, L.M.M., de 33 anos, e A.D.O., sem idade divulgada, também são apontados como integrantes do grupo criminoso.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam, com o objetivo de identificar novas vítimas e responsabilizar todos os envolvidos no esquema.

Polícia pede denúncias

A corporação reforçou a importância de denúncias anônimas, que podem ajudar na localização da foragida e no avanço das investigações.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

contato@mspantanalnews.com.br