Suspeito atacou vítima com faca motivado por ciúmes; crime ocorreu em outubro e deixou sequelas nas mãos do motorista

Por Karol Peralta
Um homem de 31 anos foi preso preventivamente na quarta-feira (17), em Dourados, por tentativa de homicídio contra um motorista de aplicativo, crime ocorrido em outubro deste ano. A prisão foi resultado de investigações conduzidas pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que apontaram que o ataque foi motivado por ciúmes, após a vítima trocar mensagens com uma mulher. Ataque com faca deixou lesões graves na vítima.
De acordo com as investigações da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), o suspeito abordou o motorista e o atacou com uma faca, desferindo vários golpes. A vítima tentou se proteger dentro do próprio veículo, mas acabou ferida nos braços, mãos e pernas.
Para evitar que os golpes atingissem o tórax, o motorista segurou a lâmina, o que provocou lesões graves nas mãos, resultando em restrição de movimentos, conforme apurado pela polícia.
As diligências confirmaram a autoria do crime, o que levou à representação pela prisão preventiva, posteriormente deferida pelo Poder Judiciário. Suspeito também é investigado por outros crimes.
O homem foi localizado na região do IV Plano, em Dourados, e encaminhado à sede da SIG/Dourados, onde teve o mandado cumprido. Além da tentativa de homicídio, ele é investigado em outros procedimentos policiais, incluindo crimes patrimoniais, violência doméstica e termos circunstanciados registrados anteriormente.
As investigações seguem em andamento para esclarecer o envolvimento do suspeito em outros fatos criminosos.





