
O estudante de Direito e militante Jean Ferreira, de 25 anos, está profundamente preocupado com os problemas da cidade, especialmente nas áreas de saúde e educação voltadas para os jovens. Em uma ação voltada para fazer a diferença, Jean convida todos a participarem de uma campanha de doação de sangue no Hemosul no dia 20 de junho (quinta-feira), a partir das 10h da manhã.
Diversos coletivos de Campo Grande estão apoiando este movimento, entre eles, o projeto Mil Pelo Planeta, as atléticas de Direito e Comunicação da UCDB e o time de terrão Motim FC, reforçando a importância de ajudar o próximo e promover a solidariedade. A data foi escolhida estrategicamente para evitar o grande fluxo de pessoas que ocorreu no dia 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue, mantendo a doação ativa durante todo o mês.
Jean Ferreira destaca: “Esperamos que esta ação possa realmente fazer a diferença, criando uma consciência sobre a importância da doação de sangue. Este ato simples pode salvar muitas vidas.”
Os coletivos de Campo Grande estão unidos nesta causa, e incentivam a população a participar. “Doar sangue é um gesto de amor e solidariedade. Sua contribuição pode ser crucial para alguém que está lutando pela vida,” reforça um dos representantes dos coletivos.
Venha fazer parte desta corrente do bem e ajude a salvar vidas. Esperamos por você no Hemosul no dia 20 de junho. Doe sangue, faça a diferença!





