SEU ANÚNCIO AQUI E AGORA!

TODO ESSE ESPAÇO PODE SER SEU!

Camila Jara se licencia para cirurgia de câncer na tireoide e seguirá com mandato remotamente

Deputada federal por Mato Grosso do Sul inicia tratamento contra câncer na tireoide e reforça compromisso com o mandato, mesmo durante licença médica.

Por Karol Peralta

A deputada federal Camila Jara (PT-MS) solicitou licença médica para realizar uma cirurgia de tratamento contra câncer na tireoide, diagnosticado recentemente. Apesar do afastamento para cuidar da saúde, a parlamentar continuará atuando remotamente nas atividades do seu mandato, com o apoio de sua equipe.

O procedimento cirúrgico está agendado para o dia 12 de maio, com previsão de um dia de observação na UTI e até cinco dias de internação hospitalar. Após a cirurgia, Camila Jara dará início à iodoterapia, etapa essencial para o sucesso do tratamento e plena recuperação.

Mesmo afastada fisicamente das atividades presenciais na Câmara dos Deputados, a parlamentar reafirmou seu compromisso com o mandato:

“Estou confiante e otimista com o tratamento. Agradeço imensamente todas as mensagens de apoio e reafirmo que sigo firme no compromisso com nosso mandato”, declarou.

Em nota oficial publicada em suas redes sociais, Camila destacou que continuará acompanhando remotamente os trabalhos legislativos, colaborando com projetos, articulações e ações em andamento, sempre com foco em um país mais justo, com saúde e dignidade para todas e todos.

A licença médica segue todos os trâmites regimentais da Câmara dos Deputados e garante o acompanhamento responsável da saúde da parlamentar, sem prejuízo ao andamento do mandato.

Camila Jara é conhecida por sua atuação voltada à justiça social, saúde, direitos humanos e juventude. Mesmo enfrentando um momento delicado de saúde, mostra-se determinada a seguir contribuindo com a política de forma ativa, agora em um novo formato.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *