Bruno Soares volta às quadras em São Paulo para disputar a Legends Tennis Cup ao lado de lendas sul-americanas

Ex-número 2 do mundo em duplas e tricampeão de Grand Slam, o mineiro Bruno Soares participará do torneio-exibição ao lado de grandes nomes do tênis da América do Sul, como Gastón Gaudio, David Nalbandian e Nicolás Massú.

Por Karol Peralta

O torcedor brasileiro terá a chance de rever em ação um dos maiores nomes do tênis nacional. O mineiro Bruno Soares, tricampeão de Grand Slam e ex-número 2 do mundo em duplas, participará da Legends Tennis Cup, torneio que reunirá algumas das principais lendas do tênis sul-americano, a partir desta sexta-feira (14), no Clube Hebraica, em São Paulo.

Após anunciar sua aposentadoria no fim de 2022, o mineiro Bruno Soares volta a empunhar a raquete em um evento especial. O brasileiro é uma das atrações da Legends Tennis Cup, competição amistosa que promete reunir grandes nomes da história do tênis da América do Sul em São Paulo.

O torneio, que começa na próxima sexta-feira (14), será disputado no Clube Hebraica e contará com a presença de Gastón Gaudio (ex-número 5 do mundo e campeão de Roland Garros em 2004), David Nalbandian (ex-número 3 e finalista de Wimbledon), Nicolás Massú (bicampeão olímpico e ex-número 9), Nicolás Lapentti (ex-número 6) e Pablo Cuevas (ex-número 19).

“Será incrível reunir tantas lendas do tênis sul-americano aqui em São Paulo. A Legends Tennis Cup é mais do que um torneio, é uma celebração do esporte, da amizade e das histórias que construímos nas quadras. Tenho certeza de que o público vai viver momentos inesquecíveis”, declarou Bruno Soares, que conquistou três títulos de Grand Slam nas duplas — dois no US Open (2016 e 2020) e um no Australian Open (2016).

O evento tem formato de exibição e busca aproximar o público de ídolos que marcaram época no tênis mundial. Além das partidas, a programação inclui clínicas com jovens atletas, sessões de autógrafos e momentos interativos com os fãs.

Bruno Soares, que encerrou sua carreira profissional após a edição de 2022 do US Open, quando jogava ao lado do escocês Jamie Murray, é considerado um dos maiores duplistas da história do tênis brasileiro, com mais de 30 títulos no circuito da ATP.

Com a Legends Tennis Cup, o brasileiro volta às quadras em clima de confraternização e nostalgia, representando um tênis que une gerações e reforça o legado dos grandes atletas sul-americanos.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

contato@mspantanalnews.com.br