ANUNCIE AQUI E AGORA!

TODO ESSE ESPAÇO PODE SER SEU!

Brasil enfrenta Bolívia a 4.150 metros de altitude em jogo decisivo pelas Eliminatórias da Copa de 2026

Seleção Brasileira encara a Bolívia em El Alto nesta terça-feira (9), em seu último compromisso nas Eliminatórias Sul-Americanas, com foco em superar os efeitos da altitude.

Por Karol Peralta

A Seleção Brasileira terá um desafio particular nesta terça-feira (9), quando enfrenta a Bolívia, na cidade de El Alto, em seu último compromisso válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto, localizado a 4.150 metros de altitude.

O fator geográfico é considerado um dos principais obstáculos para os visitantes, mas os jogadores garantem que a equipe está preparada.

Gabriel Magalhães: foco em vencer

O zagueiro Gabriel Magalhães, titular na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Bolívia na última quinta-feira (4), minimizou os efeitos da altitude e reforçou a confiança no trabalho coletivo.

“Não temos que pensar em altitude e, sim, que vestimos a camisa da seleção brasileira, para fazer um grande jogo e sairmos vitoriosos. Sabemos das dificuldades, mas temos também que saber o que precisamos fazer dentro de campo e estamos preparados para isso”, afirmou o defensor do Arsenal (Inglaterra).

Martinelli também confia em bom resultado

O atacante Gabriel Martinelli, também jogador do Arsenal, compartilha da mesma visão e destacou a preparação da equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti.

“Só não vejo a hora de chegar o jogo, estou preparado. O nosso foco é estar o melhor possível para o jogo e ganhar a partida da melhor maneira possível, jogando o nosso futebol. Com certeza é um ponto que atrapalha, mas a gente está focado”, disse.

Último compromisso nas Eliminatórias

Com a classificação para a Copa do Mundo de 2026 já encaminhada, o Brasil entra em campo em busca de encerrar a atual edição das Eliminatórias com vitória. O confronto contra a Bolívia será decisivo para consolidar a campanha da Seleção e mostrar a força do elenco mesmo diante das adversidades impostas pela altitude.

A partida promete ser um teste físico e técnico para os comandados de Ancelotti, que contam com a qualidade individual e coletiva para superar os desafios e garantir mais três pontos na tabela.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Categories

Boletim Diário

Receba as últimas noticias de MS em primeira mão!