Agressor foi detido em flagrante pela Polícia Militar e levado à Depac por violência doméstica

Por Karol Peralta
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (25) após agredir a esposa, de 35 anos, e a sogra, de 50 anos, na Aldeia Panambizinho, em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul. O caso foi registrado como violência doméstica.
De acordo com informações apuradas, o homem e a esposa ingeriam bebida alcoólica quando uma discussão teve início. Durante o desentendimento, o agressor passou a desferir agressões físicas contra a mulher, atingindo a região da boca e do olho.
Ao tentar intervir para defender a filha, a sogra também acabou sendo agredida pelo genro.
Prisão em flagrante
A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do agressor ainda no local. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.
O caso segue sob investigação e as vítimas devem receber acompanhamento conforme previsto na Lei Maria da Penha, que prevê medidas de proteção em situações de agressão no ambiente familiar.
Casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo 190, em situações de emergência, ou pelo Disque 180, canal nacional de orientação e acolhimento.





