Evento gratuito no Parque das Nações Indígenas acontece no dia 12 de outubro e traz show nacional, abertura de DJ e resgate da música sul-mato-grossense com Lendas 67

Por Karol Peralta
O MS ao Vivo terá uma edição especial em comemoração aos 48 anos de Mato Grosso do Sul, no dia 12 de outubro (domingo), a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas. A grande atração nacional será o cantor Michel Teló, com abertura do DJ Jackson Seballo e do grupo Lendas 67. O acesso é gratuito.
🎤 Lendas 67: reencontro histórico da música sul-mato-grossense
O MS ao Vivo será palco de um reencontro histórico para a música local. Os antigos integrantes do grupo Tradição – Gerson Douglas, Anderson Nogueira, Vagner Pekois, Carlos Targino e Arapiraca – formam agora o Lendas 67, apresentando um novo projeto que resgata clássicos e valoriza as raízes sul-mato-grossenses.
O show de estreia do Lendas 67 marca a abertura do MS ao Vivo, oferecendo ao público a chance de reviver grandes sucessos e celebrar a trajetória de artistas que transformaram o cenário musical do estado.

🎵 Michel Teló apresenta “Sertanejinho do Teló”
Michel Teló chega a Campo Grande com seu novo show “Sertanejinho do Teló”, um espetáculo festivo e vibrante com releituras de clássicos da música brasileira em batidas sertanejas envolventes. Entre as músicas do repertório estão “Convite de Casamento”, “Ana Júlia”, “Exagerado” e “Metamorfose Ambulante”, na qual Teló tocará bateria ao vivo.
Segundo o cantor, “são músicas que gosto de tocar quando estou em casa, com amigos e família. Agora, o público vai poder curtir isso comigo. É sem fórmula, só música boa, que faz parte da minha história. Um show para celebrar e se divertir”. O espetáculo ainda contará com um cenário inovador para tornar a experiência única.
📅 Serviço do evento
- Evento: MS ao Vivo
- Atrações: Michel Teló, DJ Jackson Seballo e Lendas 67
- Data: 12 de outubro de 2025
- Horário: A partir das 17h
- Local: Parque das Nações Indígenas – Campo Grande/MS
- Entrada: Gratuita
O evento integra a programação de valorização da cultura e música promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Setesc, Fundação de Cultura de MS, Energisa e Sesc-MS.





