Câmeras registram suspeito levando Emanuelly, 6 anos, antes de ser morta em Campo Grande

Imagens de segurança mostram momento em que menina de 6 anos é vista com suspeito antes de ser encontrada morta em Campo Grande; polícia segue nas buscas pelo autor do crime.

Por Karol Peralta

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Willian, principal suspeito, aparece caminhando ao lado de Emanuelly Victória Souza, de 6 anos, em Campo Grande (MS). A criança foi sequestrada, vítima de violência sexual e encontrada morta por estrangulamento na madrugada desta quinta-feira (28). A Polícia Civil e a Polícia Militar realizam buscas para localizar o autor do crime.

De acordo com as imagens, a menina é vista caminhando junto ao suspeito em direção à residência dele, na Vila Carvalho. A família e vizinhos já procuravam por Emanuelly desde a noite de quarta-feira (27). O homem, que era conhecido da família, teria levado a criança até a casa onde morava há cerca de 10 meses.

Na residência, segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi violentada sexualmente mais de uma vez antes de ser morta por estrangulamento. O corpo foi localizado por volta da 1h da madrugada de quinta-feira (28), após diligências realizadas pela equipe policial.

Vizinhança relatou movimentação

Testemunhas relataram que a polícia esteve no local ainda durante a madrugada, batendo de porta em porta em busca de informações sobre o suspeito. Uma vizinha contou que os agentes a procuraram por volta da 1h questionando se havia visto o homem. Pela manhã, os policiais retornaram com a foto do investigado, perguntando novamente aos moradores se ele havia sido avistado.

A casa do suspeito estava em situação de abandono, com brinquedos e roupas espalhados. Vizinhos disseram ainda que era comum o casal que vivia na residência desaparecer por vários dias e que gritos eram ouvidos com frequência no local. O suspeito seria casado e teria um filho pequeno.

Investigações em andamento

De acordo com as informações iniciais, o autor trabalharia próximo à região do Lago do Amor, em Campo Grande. A polícia apura detalhes sobre a rotina e possíveis esconderijos do suspeito.

O caso gerou grande comoção na cidade, e a polícia pede apoio da população com informações que possam ajudar a localizar o investigado. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou pelo telefone 190.

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *