Vítima identificada como Dalton foi localizada a cerca de dois quilômetros do local do afogamento, no Rio Verde, em Água Clara, região Leste de Mato Grosso do Sul.

Por Karol Peralta
O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quinta-feira (14), o corpo de um homem identificado apenas como Dalton, que estava desaparecido desde o último domingo (10) após ser levado pela correnteza do Rio Verde, em Água Clara, município da região Leste de Mato Grosso do Sul.
Segundo informações, o corpo foi encontrado a aproximadamente dois quilômetros do ponto onde ocorreu o afogamento, nas proximidades da Fazenda Guavira, local onde a vítima trabalhava e residia.
No dia do desaparecimento, por volta das 14h, testemunhas relataram que Dalton foi visto boiando de costas pelo rio, mas desapareceu de vista após fazer uma curva. Inicialmente, familiares acreditavam que ele pudesse ter conseguido sair da água e se perdido na mata, hipótese descartada com a localização do corpo.
As equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no domingo e atuaram de forma contínua até a manhã desta quinta-feira, quando conseguiram encontrar a vítima.
O acesso ao ponto onde ocorreu o afogamento fica à esquerda da rodovia BR-262, logo após a Ponte Odonaldo Lázaro Dutra, trecho conhecido por moradores da região.